Holiday Wishlist

terça-feira, novembro 26

Oii xerosas!! Então, eu to querendo comprar algumas coisas e eu tô decidida de conseguir até o fim do ano! Eu tô começando a minha coleção de makes agora, e tem algumas coisas que eu ando querendo de uns meses pra cá... Vou juntar meu próprio dinheiro pra comprar!


Aí eu montei uma wishlist meio simples, olha só:
Rímel Incolor
Paleta de Sombras
Jumbo Branco da NYX
Corretivo em lápis
Lip Balm
Pincel chanfrado
Sombra unitária marrom
Caixa de maquiagem 
Primer
Bronzer
Até o fim do ano eu consigo, aproveitando que essa época de festas e presentes de fim de ano tá chegando..
Beijusss, Gaby 

Happy Holidays :D


2 comentários:

  1. O rímel incolor da natura é otimo! Tem umas paletas de sombras liiiiiiiiiindas lá na loja beutygirl, parceira do meu blog www.lojabeautygirl.com.br usa o cupom Compra01 pra descontos ;) http://julierodrigs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg pelas dicas! As paletas são lindas mesmo, amei! E ja tô seguindo seu blog! :)

      Excluir

Comente! :)